As bolachas italianas da Misura chegaram a Portugal

- Publicidade -

A distribuição da marca é assegurada pela sobejamente conhecida Ferbar.

Misura

Surgiu em 1975 e é considerada a primeira marca de bolachas saudáveis italiana que privilegia a saúde e sabor indulgente. Falamos, claro, da Misura, cujos produtos acabam de chegar agora a Portugal. A Ferbar é a responsável pela distribuição no mercado nacional.

A Misura apresenta produtos de qualidade nutricional equilibradas, ricos em fibras, vitaminas e outros elementos nutricionais importantes, baixo teor de gorduras, açúcares e calorias. Todos os produtos são isentos de óleo de palma, um compromisso da marca que demonstra a atenção com o bem-estar e saúde dos consumidores e do planeta. Além disso, as ofertas sem ovo e leite são também interessantes para os consumidores que sofram de intolerâncias alimentares ou alergias.

São seis os diferentes produtos que chegam agora ao nosso país:

  • Privolat: a linha sem ovo e sem leite que inclui Bolacha com Gotas de Chocolate e Bolacha com Cacau e Arroz Tufado.
  • Dolcesenza: para quem procura opções saborosas sem açúcares adicionados. Inclui Bolachas com Flocos de Chocolate, Bolachas de Cereais e Madalenas Rectangulares.
  • Natura Ricca: uma oferta naturalmente rica em ingredientes saudáveis, com grãos de cereais germinados e legumes, ricas em minerais, vitaminas e proteínas, com farinhas menos refinadas, sem xarope de glicose ou aromas artificiais. Podem encontrar as Bolachas Natura Ricca com cereais e legumes (com lentilhas vermelhas e grão-de-bico).
  • Fibrextra: uma mistura única e especial de fibra solúvel e insolúvel que vai satisfazer as necessidades em fibra, composta por Bolacha Fibra Extra Integral e Bolacha Fibra Extra Integral com Chocolate Fondant;
  • Soja: todos os benefícios da soja num saboroso cracker preparado com soja, isento de OGM, gorduras trans, conservantes ou óleo de palma.
  • Multigrain com Cereali Antichi: uma cracker com uma mistura única de cereais e grãos, sendo eles, Aveia, Cevada, Centeio, Milho, Arroz, Espelta, Sarraceno e Quinoa, para uma grande concentração de fibras e salubridade natural.

Os produtos Misura estão disponíveis nos pontos de venda habituais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados