Já depois de a Transportes Sul do Tejo (TST) ter lançado uma campanha para lembrar aos clientes a necessidade de continuarem a comprar os passes mensais, por forma a que a empresa pudessem assegurar todos os postos de trabalho, há agora uma novidade importante para quem utiliza os autocarros da empresa nas deslocações de e para Lisboa.
A partir de amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, as carreiras de e para Lisboa ficarão suspensas, sendo a alternativa as carreiras que asseguram a ligação aos terminais fluviais e ferroviários (Transtejo/Soflusa).
No site oficial, a empresa explica esta situação referindo que “o prolongamento do estado de emergência, devido à pandemia COVID-19, originou uma nova redução na procura e utilização dos nossos serviços”.
Na mesma notícia, a Transportes Sul do Tejo refere que as alterações implementadas surgem devido “à procura que tem vindo a registar, em conjunto com o recurso ao lay-off, que terá igualmente lugar a 9 de abril”, concluindo que só assim conseguirão manter funcionários.