A Santini decidiu ir mais longe. Para além das plataformas em que os seus famosos gelados já estão disponíveis, a marca cascalense cria o seu próprio serviço de entregas em casa, de modo a que quem não está dentro do raio de entrega das plataformas digitais (ou nem sequer tem conta criada) também possa desfrutar dos seus gelados artesanais durante o período em que as lojas se encontram encerradas.
Neste novo serviço, os sabores, que estão anunciados nas redes sociais e no site da Santini, estão disponíveis para encomenda em caixas de meio litro e de um litro. Podem também pedir brownies, a deliciosa tarte de amêndoa, cones grandes e pequenos e ainda altesses, com ou sem chocolate.
Para realizar o pedido, é apenas necessário enviar um email para a marca com o que se pretende, e, no dia seguinte, bastará aguardar pela encomenda. Os pedidos têm um valor mínimo de 20€, sem qualquer taxa de entrega e, claro, os pagamentos devem ser feitos por MB Way ou transferência bancária, bastando que, para isso, enviem o comprovativo de pagamento para a Santini.
As entregas estão disponíveis nos concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Sintra, Odivelas e Amadora. Quanto ao Porto, onde a marca também possui uma loja, só mesmo com recurso ao Uber Eats ou Glovo.