Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para 2021

- Publicidade -

Era mais que certo. Uma vez que a situação de surto da COVID-19 está longe de estar resolvida, muitos artistas e bandas não têm hipótese a não ser adiar ou até cancelar os concertos. Desta vez foi a vez de Harry Styles, ex-One Direction que devia atuar a 20 de maio na Altice Arena, em Lisboa.

Dado toda a situação, Harry Styles optou por adiar a digressão europeia, Love Tour, onde se incluía uma passagem pelo nosso país, para 2021.

“Quem me conhece, sabe que atuar foi sempre a minha parte favorita de trabalhar na música. Contudo, em tempos como estes, a segurança e a proteção da equipa de digressão, dos fãs e de toda a gente à volta do mundo é uma prioridade imediata”, diz o cantor nas redes sociais.

O curioso é que toda a tour já tem novas datas para 2021, à exceção do concerto na capital portuguesa. No entanto, e uma vez que Harry Styles atua em Madrid no dia 15 de fevereiro e a 19 do mesmo mês em Viena, é muito provável que o concerto na Altice Arena aconteça a 17 de fevereiro do próximo ano.

Recorde-se que o agora cancelado concerto do músico tinha como mote promover o novo álbum, Fine Line.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados