Aldi pede aos clientes que devolvam frasco de alimentos que pode ter presença de vidro

- Publicidade -

Compraram o artigo Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, da marca Gut Bio, na variedade Grão de bico com quinoa e legumes, colocado à venda no passado dia 22 de janeiro, em todas as lojas Aldi? Então cuidado, pois esses alimentos não devem ser consumidos.

Um comunicado de imprensa do Aldi dá conta de que este frasco pode ter presença de vidro.

Diz aquela cadeia de supermercados que “não sendo possível excluir a possibilidade da presença de corpos estranhos (vidro) na variedade “Grão de bico com quinoa e legumes”, alertamos que o mesmo não deve ser consumido”.

Por isso, caso possuam este produto, não o abram sequer. Devolvam o produto na loja Aldi mais próxima para o que valor do mesmo seja prontamente devolvido.

A equipa de comunicação Aldi refere ainda que “não se encontram afetadas as restantes variedades bem como quaisquer outros produtos da marca “Gut Bio” ou do fornecedor “Clama GmbH & CO. KG”, pelo que, à partida, a o frasco de alimentos com presença de vidro é mesmo o artigo Leguminosas Bio com Quinoa e Legumes, marca Gut Bio, na variedade Grão de bico com quinoa e legumes.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados