A Samsung revela o que poderá ser o smartphone dobrável do futuro

- Publicidade -

O Samsung Galaxy Fold foi só o início daquilo que poderão ser os smartphones da marca no futuro.

Durante a Samsung Developers Conference 2019, que decorreu esta semana, a tecnológica revelou um vídeo de conceito que pretende mostrar como é que serão os smartphones dobráveis, alguns deles muito semelhantes aos “clássicos” telemóveis em conchas.

O vídeo deixa-nos espreitar como é que estes smartphones do futuro poderão ser usados em diferentes cenários, como por exemplo, no multitasking. Porém, talvez o mais emocionante seja mesmo o facto de podermos dobrar um dispositivo, numa funcionalidade aparentemente semelhante aos que já temos atualmente.

No entanto, convém reforçar que estes são apenas conceitos, ou seja, ainda longe de chegarem às mãos dos utilizadores, não existindo nenhum dispositivo atualmente anunciado com este formato.

Com Samsung Galaxy Fold a marcar o primeiro passo da marca neste território e com alguns obstáculos pelo caminho, o conceito de smartphone dobrável do futuro apresentado na conferência poderá demorar alguns anos a concretamente existir.

Este formato poderá não ser o único nos planos da Samsung no mercado dos smartphones dobráveis, com alguns rumores a apontarem que a marca poderá lançar um novo Galaxy Fold de forma quadrada já em 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados