Cyberpunk 2077 com direito a um novo vídeo de jogabilidade

- Publicidade -

A CD PROJEKT RED revelou novos detalhes sobre o seu próximo ambicioso jogo de ficção-científica, Cyberpunk 2077, em forma de um novo vídeo.

Mais curto do que o vídeo de 48 minutos revelado o ano passado, por volta desta altura, o novo vídeo deixa espreitar o desenvolvimento do jogo, mostrando-nos como evoluiu visual e mecanicamente e, claro, leva-nos por novos e emocionantes locais.

Com destaque na região de Pacifica, uma antiga zona turística ocupada por refugiados, nos arredores de Night City, a produção de Cyberpunk 2077 revela-nos uma das fações do jogo que fazem parte de uma porção muito específica da história, além de duas formas diferentes de cumprir a missão proposta: através da força bruta ou através do hacking.

O vídeo comentado deixa-nos espreitar ainda o tão aguardado criador de personagem, um mundo digital paralelo onde os seus “habitantes” virtuais governam e moldam o mundo. Ah, e tivemos ainda um olhar à personagem de Keanu Reeves no jogo, Johnny Silverhand, uma entidade virtual que nos vai acompanhar durante a nossa jornada.

cgFPLpg

Os quase 15 minutos de vídeo não foram, obviamente, o suficiente para explorar tudo o que o jogo tem para dar, mas foram o suficiente para ter noção do tom e das oportunidades de jogo possíveis, assim como a ideia de que todas as nossas ações têm uma consequência.

Já não falta muito tempo para Cyberpunk 2077, que chega no ano em que se passa o jogo RPG de mesa, em que este título se baseia, em 2020.

Cyberpunk 2077 tem como alvo o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados