Cyberpunk 2077 com direito a um novo vídeo de jogabilidade

A CD PROJEKT RED revelou novos detalhes sobre o seu próximo ambicioso jogo de ficção-científica, Cyberpunk 2077, em forma de um novo vídeo.

- Publicidade -

Mais curto do que o vídeo de 48 minutos revelado o ano passado, por volta desta altura, o novo vídeo deixa espreitar o desenvolvimento do jogo, mostrando-nos como evoluiu visual e mecanicamente e, claro, leva-nos por novos e emocionantes locais.

Com destaque na região de Pacifica, uma antiga zona turística ocupada por refugiados, nos arredores de Night City, a produção de Cyberpunk 2077 revela-nos uma das fações do jogo que fazem parte de uma porção muito específica da história, além de duas formas diferentes de cumprir a missão proposta: através da força bruta ou através do hacking.

O vídeo comentado deixa-nos espreitar ainda o tão aguardado criador de personagem, um mundo digital paralelo onde os seus “habitantes” virtuais governam e moldam o mundo. Ah, e tivemos ainda um olhar à personagem de Keanu Reeves no jogo, Johnny Silverhand, uma entidade virtual que nos vai acompanhar durante a nossa jornada.

cgFPLpg

Os quase 15 minutos de vídeo não foram, obviamente, o suficiente para explorar tudo o que o jogo tem para dar, mas foram o suficiente para ter noção do tom e das oportunidades de jogo possíveis, assim como a ideia de que todas as nossas ações têm uma consequência.

Já não falta muito tempo para Cyberpunk 2077, que chega no ano em que se passa o jogo RPG de mesa, em que este título se baseia, em 2020.

Cyberpunk 2077 tem como alvo o PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.

Cyberpunk 2077 prepara-se para receber o maior patch até à data

Estão prometidas centenas de melhorias.

Cyberpunk 2077 com conteúdos extra prometidos no início de 2021

A CD Projekt RED prometeu novos conteúdos após o lançamento do jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

EMEL volta a cobrar estacionamento e introduz novas tarifas

Até aqui existiam três tarifários, divididos por cores. Mas isso agora mudou.

Startup portuguesa cria solução para dar gorjetas sem ser preciso uma app dedicada

Escusado será dizer que também não é preciso tocar em dinheiro.

Há 11 novos tokens de criptomoedas disponíveis na Revolut

Agora, a oferta é de 21 tokens para todos os utilizadores.