EatTasty vai passar a ter menus de pequeno-almoço

- Publicidade -

Ainda não conhecem a EatTasty? É uma plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho. Bem, parece que, em breve, além de almoços, a plataforma vai também passar a entregar menus de pequeno-almoço.

É que a EatTasty adquiriu a Breadfast, empresa líder na entrega de pequenos-almoços em Lisboa. Esta aquisição surge num momento em que a EatTasty está a registar um grande crescimento, servindo, atualmente, mais de 700 refeições diárias em Lisboa.

As duas empresas, que possuíam clientes em comum, rentabilizam, deste modo, a complementaridade dos seus modelos de negócio numa sinergia estratégica.

Os atuais clientes da Breadfast poderão continuar a disfrutar dos seus pequenos-almoços, agora também no local de trabalho. As encomendas podem ser feitas a partir do site da EatTasty.

Os pequenos-almoços serão, à semelhança dos almoços, entregues em 14 zonas da Grande Lisboa: Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados