fbpx

EatTasty vai passar a ter menus de pequeno-almoço

Ainda não conhecem a EatTasty? É uma plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho. Bem, parece que, em breve, além de almoços, a plataforma vai também passar a entregar menus de pequeno-almoço.

É que a EatTasty adquiriu a Breadfast, empresa líder na entrega de pequenos-almoços em Lisboa. Esta aquisição surge num momento em que a EatTasty está a registar um grande crescimento, servindo, atualmente, mais de 700 refeições diárias em Lisboa.

As duas empresas, que possuíam clientes em comum, rentabilizam, deste modo, a complementaridade dos seus modelos de negócio numa sinergia estratégica.

Os atuais clientes da Breadfast poderão continuar a disfrutar dos seus pequenos-almoços, agora também no local de trabalho. As encomendas podem ser feitas a partir do site da EatTasty.

Os pequenos-almoços serão, à semelhança dos almoços, entregues em 14 zonas da Grande Lisboa: Amoreiras, Avenida da Liberdade, Baixa Lisboa, Carnaxide, Entrecampos, Expo, Lagoas Park, da Marginal até ao Restelo, Marvila, Miraflores, Quinta da Fonte, Saldanha, Tagus Park e Torres de Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats regressa com popular promoção de dois pratos pelo preço de um

Mas atenção, esta promoção só está ativa até 3 de maio.

Uber dá viagens grátis aos profissionais de saúde e Uber Eats oferece refeições

“Durante estes tempos difíceis, os profissionais de saúde têm sido um exemplo de dedicação, sacrifício e entrega altruísta.” É assim que começa o email da Uber enviado aos utilizadores, que dá a conhecer as várias iniciativas da empresa como forma de agradecimento a estas pessoas.

Bohemia dá almoços neste período de Páscoa aos profissionais de saúde

Não é a primeira vez que falamos aqui de iniciativas para os profissionais de saúde, eles que tanto fazem por nós nesta altura tão complicada. Desta vez temos mais uma boa notícia.

Bolt Food vai chegar em breve a Portugal. Serviço deverá estrear em Lisboa

O Echo Boomer sabe que alguns parceiros Bolt já começaram a receber mensagens a informar de que o serviço Bolt Food chegaria em breve ao nosso país.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.