Se ainda não espreitaram o mais recente filme de ação de Keanu Reeves, façam-no enquanto podem, porque a sequela de John Wick 3 já está a caminho.
Reeves vai regressar no papel principal e traz consigo o realizador Chad Stahelski, que se pode dizer que é o comandante desta saga que criou com o seu colega David Leitch.
Depois dos eventos do terceiro filme, que se encontra atualmente em exibição nos cinemas, pouco se sabe sobre o que poderá vir a seguir, mas a ideia será, certamente, expandir a mitologia desta saga e, talvez, conhecer os membros da misteriosa High Table.
A confirmação de uma sequela surge sem grandes surpresas dado o sucesso crescente a cada filme e da receção dos críticos e dos fãs, assim como as declarações de Stahelski, revelando que quer explorar mais John Wick e o seu mundo.
Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, o realizador diz: “Eu gosto de fazer estes filmes porque não há limites… Nós criámos a nossa mitologia e temos um estúdio (Lionsgate) que nos deixa em paz e dá-nos o suporte necessário para tomar as decisões mais ridículas. Se as pessoas vão ver o filme e ele faz dinheiro, e regressam, eu e o Keanu temos ideias para dias. E um mundo divertido. Eu podia viver aqui o resto da minha vida.”
Com Keanu Reeves, Halle Berry, Ian McShane e muitos mais, John Wick 3 já está nos cinemas.