“Pokémon: Detective Pikachu” ainda não estreou e já tem uma sequela planeada

- Publicidade -

Talvez por confiança no filme por parte dos estúdios, ou simplesmente porque Pokémon é só a propriedade mais rentável na história do entretenimento, o primeiro filme live-action da série já tem uma sequela planeada.

Segundo um exclusivo do The Hollywood Reporter, Pokémon: Detective Pikachu vai ter uma segunda parte e, para a sua produção, a Legendary Pictures foi buscar o argumentista de 22 Jump Street, Oren Uziel, que tem nas mãos também o filme de Sonic, de Supergirl e um reboot de Mortal Kombat.

Este parece ser o único detalhe sobre o filme, que provavelmente regressará com Ryan Reynolds para dar voz à adorável versão de Pikachu neste filme.

Pokémon: Detective Pikachu baseia-se num spin-off da série de jogos originais e a sua adaptação só chega aos cinemas lá para o final do ano, em novembro. Portanto, uma sequela só será prevista lá para dois mil e vintes.

Entretanto, os planos da Legendary Pictures vão ainda mais longe com as adaptações Pokémon. Para além de Pokémon: Detective Pikachu, os estúdios pretendem trazer até ao grande ecrã um filme baseado diretamente nos jogos Red and Blue, dos antigos GameBoy, e um projeto focado no lendário Mewtwo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados