Estará a Xiaomi a preparar um smartphone dobrável?

- Publicidade -

Depois da Samsung, parece que há mais uma fabricante apostada em trazer ao mercado um smartphone dobrável. Bem, na verdade muitas marcas já trabalham conceitos e protótipos, mas a mais recente vem da China, neste caso a Xiaomi, que, ao que tudo indica, também está a trabalhar num equipamento que se dobra.

Um vídeo publicado pelo jornalista e leaker Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, mostra um misterioso dispositivo que utiliza a MIUI, da Xiaomi, e que se apresenta primeiro como um tablet de 8 ou 10 polegadas, mas que depois se sobra uma e outra vez até se transformar num smartphone de tamanho convencional. Sim, este dispositivo conta com três ecrãs.

Como seria de esperar, o próprio sistema operativo adapta-se ao tamanho do ecrã. O mais incrível é que o dispositivo dá-nos a sensação de estar totalmente operacional, contando com várias semelhanças como estamos habituados a ver em smartphones da marca chinesa.

No entanto, Evan Blass, que só dá informações certeiras, não assegura a veracidade do vídeo, nem do próprio dispositivo, mas refere que é, alegadamente, um novo terminal da Xiaomi.

Agora resta saber se este smartphone dobrável será uma das sensações do ano ou apenas mais um vídeo fabricado, como de resto encontramos muito nesta indústria.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados