A Full Circle, responsável pelo mais recente Skate entrou numa fase de reestruturação.
Numa nota de atualização, a Full Circle, que recentemente produziu e lançou o jogo multi-jogador Skate, juntamente com a Electronic Arts, anunciou uma série de alterações no estúdio, que refletem uma reestruturação e que terão impacto direto nos seus trabalhadores.
Na mensagem, a equipa afirma que estão a moldar a Full Circle de forma a poder suportar Skate a longo prazo, focando a equipa em elementos que considera mais importantes.
Esta transformação ou reestruturação terá impacto em postos de trabalho, com a mensagem a confirmar, que alguns trabalhadores serão despedidos, não especificando ao certo um número. Sabe-se, no entanto, que atualmente o estúdio dá trabalho a cerca de 200 pessoas.
Skate foi lançado oficialmente em modelo de Early Access em setembro, após um longo período de produção com uma forte ajuda comunitária. Esta nova entrada na série que em tempos quis rivalizar com Tony Hawk’s Pro Skater, mantem o seu registo de jogabilidade semi-realista, destacando-se pelo uso de analógicos para o controlo da prancha, e por ter sido adaptado a jogo online, em constante evolução com novos conteúdos e eventos dedicados à comunidade de jogadores.
Skate pode ser jogado atualmente em formato free-to-play, encontrando-se na segunda temporada de conteúdos, no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
