Swatch reabriu a sua loja no Centro Comercial Colombo

- Publicidade -

E está de cara levada. Após um forte investimento na renovação total do seu espaço, com um novo conceito quer na conceção, quer na decoração, a Swatch reabriu na semana passada a sua flagship store no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Lá dentro, reparamos logo num layout mais funcional, onde se destacam os elementos decorativos em homenagem a Lisboa, tais como a calçada portuguesa e uma skyline incomparável da cidade das sete colinas.

Na renovada loja, uma das grandes novidades é mesmo a Experience Area, onde o objetivo é envolver o cliente no universo da marca. É nesta área da loja que se poderão experimentar os novos produtos, sendo ainda possível personalizar um relógio ao nosso gosto. Por exemplo, será possível idealizar um relógio ao nosso gosto (nos modelos que o permitem, claro), ver o resultado final em 3D e, depois, encomendar o relógio.

Além disso, a loja do Colombo conta com a maior coleção da marca a nível nacional, destacando-se algumas edições especiais como a Colourshift e Zanaka, além de novidades a nível mundial, casos do Mirror Spot Mickey, uma edição Swatch Art Special limitada e numerada a 19.999 peças, desenhada pelo artista britânico Damien Hirst.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados