fbpx

Swatch reabriu a sua loja no Centro Comercial Colombo

E está de cara levada. Após um forte investimento na renovação total do seu espaço, com um novo conceito quer na conceção, quer na decoração, a Swatch reabriu na semana passada a sua flagship store no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Lá dentro, reparamos logo num layout mais funcional, onde se destacam os elementos decorativos em homenagem a Lisboa, tais como a calçada portuguesa e uma skyline incomparável da cidade das sete colinas.

Na renovada loja, uma das grandes novidades é mesmo a Experience Area, onde o objetivo é envolver o cliente no universo da marca. É nesta área da loja que se poderão experimentar os novos produtos, sendo ainda possível personalizar um relógio ao nosso gosto. Por exemplo, será possível idealizar um relógio ao nosso gosto (nos modelos que o permitem, claro), ver o resultado final em 3D e, depois, encomendar o relógio.

Além disso, a loja do Colombo conta com a maior coleção da marca a nível nacional, destacando-se algumas edições especiais como a Colourshift e Zanaka, além de novidades a nível mundial, casos do Mirror Spot Mickey, uma edição Swatch Art Special limitada e numerada a 19.999 peças, desenhada pelo artista britânico Damien Hirst.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A primeira Primark a abrir em Portugal acabou de ficar ainda maior

São 4.900 m2 carregados dos produtos que tão bem conhecem. O UBBO tem, portanto, a maior loja Primark de Lisboa.

Unilever lança loja virtual na Uber Eats e Glovo

Chama-se O Seu Mercado e tem disponíveis vários produtos das conhecidas marcas do grupo.

Nespresso e Swatch sugerem alguns presentes para o Dia da Mãe

Duas marcas bem distintas, um objetivo em comum: tornar diferente um Dia da Mãe que será diferente de todos os outros.

Swatch está a lançar um relógio por dia durante todo o mês de abril

E porquê? Porque a marca resolveu fazer uma viagem virtual de 30 dias a 30 destinos em todo o mundo durante o mês de abril, incluindo-se, claro, a cidade de Lisboa.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.