Digimon Story Time Stranger já tem as reservas abertas e será disponibilizado em três edições. Está também previsto um Passe de Temporada.
Depois de vender mais de um milhão de unidades entre PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, a Bandai Namco Entertainment Europe anunciou que Digimon Story Time Stranger será lançado para a Nintendo Switch e para a Nintendo Switch 2 no próximo dia 10 de julho.
Desenvolvido pela Media.Vision, o título coloca o jogador no papel de um agente da organização ADAMAS, que deve intervir num evento crítico capaz de colapsar tanto o Mundo Humano como o Mundo Digital. A jogabilidade mantém a estrutura clássica de RPG por turnos, desafiando os utilizadores a colecionar, treinar e evoluir mais de 450 criaturas enquanto viajam entre dimensões e linhas temporais.
Como seria de esperar, a versão da Nintendo Switch 2 levará vantagem, com o jogo a disponibiliza duas configurações gráficas distintas. O Modo Qualidade permitirá uma resolução 4K HDR a 30 fotogramas por segundo (fps) quando a consola estiver na dock, passando a Full HD (1080p) em modo portátil. Já o Modo Performance fixará a fluidez nos 60 fps com resolução Full HD, independentemente do modo de utilização.
Com as reservas já abertas, o jogo será disponibilizado em três edições: Standard, Digital Deluxe e Digital Ultimate. Está também previsto um Passe de Temporada, que garantirá acesso a três pacotes de conteúdo adicional a serem lançados nos meses subsequentes à estreia na consola híbrida.
