Chakall vai cozinhar um jantar especial no Sweet Art Museum

- Publicidade -

Uma experiência inédita, exclusiva e que vai ficar na memória de todos junta o Chef Chakall e o Sweet Art Museum. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Sweet Art Museum volta a abrir portas com um convidado muito especial.
Habituado a desafios e adepto de novas experiências, Chakall propõe uma explosão de sabores, doces e não só num ambiente mágico.

Marvila tem sido o local de eleição do Chef Chakall, além do renovado El Bulo Social Club, do ainda jovem, mas muito famoso Refeitório Senhor Abel, Chef Chakall gosta de abraçar os projetos que passam nesta zona da cidade.

O The Sweet Experience Dinner by Chakall é uma experiência que consiste num jantar com 10 degustações (menu pré selecionado e com bebidas incluídas) em três salas do Museu – Candy Wash, Gummy Game e Pop Circus – onde a organização apela à fotografia, ou seja, toda a experiência pode e deve ser fotografada e partilhada nas redes com os hashtags: #SweetExperienceDinner, #ByChefChakall, #TheSweetArtMusuem e #SayYesToHappiness.

A viagem pelo universo destes sabores começa a partir do momento em que os convidados chegam ao espaço e são recebidos por um Mestre de Cerimónias. Até chegarem à tão desejada sala de jantar, são guiados por uma SWEET HOSTESS. Durante o jantar, cada convidado recebe ainda uma fotografia Polaroid para mais tarde recordar.

Para os interessados, as reservas devem ser efetuadas enviando um email para o events@sweetartmuseum.com até 48 horas antes do jantar, uma vez que não são admitidas entradas no próprio dia. Os jantares acontecem em dois turnos (20h e 22h30) de 34 pessoas em cada um dos dias. O menu, criado pelo Chef Chakall, tem um custo de 75€ por pessoa.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados