Action vai estrear-se no Algarve

- Publicidade -

A primeira loja da Action na região do Algarve ficará localizada em Portimão.

Neste momento, a Action, discount store de produtos não alimentares que chegou a Portugal no passado mês de fevereiro, conta com 10 lojas a funcionar no país: Vila Nova de Gaia, Coimbra, Entroncamento, Santo Tirso, Vizela, Barcelos, Guarda, Alverca, Penafiel e Aveiro. Mas naturalmente, a empresa não vai ficar por aqui.

Tal como já divulgámos anteriormente, a marca vai chegar em breve a Évora, com uma loja na Rua Armando Antunes da Silva 10; a Viana do Castelo, com uma loja na Alameda António Alves Da Cunha 208; novamente a Vila Nova de Gaia, mais especificamente na Rua da Rechousa, na freguesia de Canelas; a Ovar, com um espaço no Lugar Da Pardala En 19; à “região de Setúbal”, portanto não sabemos a localização exata; e a Sintra, com uma loja na Avenida Timor Lorosae 1. Até ao momento, ainda não foram divulgadas as datas de abertura para as lojas anteriormente mencionadas.

Ora, temos mais uma novidade além destas futuras aberturas. É que a Action vai também estrear-se, finalmente, no Algarve. Sim, será a estreia da empresa na região algarvia.

Apesar de ainda não surgir qualquer informação na secção de empregos no site oficial da Action, a marca está, através do LinkedIn, a procurar funcionários para o novo espaço, que abrirá portas nos próximos meses em Portimão.

A chegada da Action a novas localizações traz consigo a oferta distintiva que caracteriza a marca: cerca de 6.000 produtos organizados em 14 categorias, que incluem brinquedos, artigos para o lar, jardinagem, bricolage e uma seleção de alimentos. Com preços médios inferiores a dois euros, as nova lojas prometem ser uma alternativa acessível e atrativa para a população local e para quem visita a região. Além disso, a oferta será renovada semanalmente, com 150 novos produtos a integrar as prateleiras, garantindo uma variedade ajustada às necessidades e preferências dos consumidores. Cerca de 1.500 artigos terão preços inferiores a 1€.

A empresa, líder no segmento de retalho não alimentar, tem também demonstrado um compromisso crescente com a sustentabilidade. A Action tem investido na redução da pegada de carbono dos seus produtos e na promoção de cadeias de produção mais circulares. Atualmente, 100% dos artigos de algodão e 94% dos produtos de madeira vendidos pela marca provêm de fontes sustentáveis.

- Publicidade -

5 Comentários

  1. Mais variedade, de escolha e criação de postos de trabalho!
    Porém o Algarve também agora é só Portimão ou Loulé , abre tudo por esses lados, em Albufeira não nada deste género é só hotelaria e quem aqui vive é pobre!, faz falta , e com o turismo que temos nesta zona seria uma mina.Revegam o mapa de Portugal.

  2. Então viram bem o mapa de Portugal? Existe uma capital de distrito chamada BEJA no Alentejo. Porque vai tudo para Évora e Algarve e deixam Beja no meio. Uma população com muitas necessidades e quando quer IKEA, Mercadona, Leroy Merlin, entre outros tem de ir a Évora ou ao Algarve. Assim as deslocações faz ainda mais gastos. Pensem em Beja, nós também precisamos de preços baixos e haver concorrência, com o comércio local. Obrigada

    • Mercadona no Algarve? Onde fica? Gostaria imenso de saber!!! Ao contrário do que se julga, todas as áreas comerciais direta ou indiretamente estão direcionadas para o Turismo, e ao Algarve as poucas lojas que chegam fora do âmbito alimentar, são apenas mais do mesmo (Homa, Jysk, espaço Casa…), nada de novo. Temos muitos Continentes, algumas lojas Auchan, muitos Pingo Doce, Lidl, Aldi, etc. Agora se quisermos usufruir dos produtos do Mercadona, o mais próximo localiza-se em Espanha, a 122km, o que é incomportável.

  3. Será um privilégio sonar esforços a está empresa tão promissora que está chegando em Portimão. O sucesso é certo!

  4. Acho muito bem, porque vem fazer concorrência o que é uma mais-valia para o consumidor.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados