E não deverá faltar muita para esta abertura da Action em Sintra.
Neste momento, a Action, discount store de produtos não alimentares que chegou a Portugal no passado mês de fevereiro, conta com 10 lojas a funcionar no país: Vila Nova de Gaia, Coimbra, Entroncamento, Santo Tirso, Vizela, Barcelos, Guarda, Alverca, Penafiel e Aveiro. Mas naturalmente, a empresa não vai ficar por aqui.
Tal como já divulgámos anteriormente, a marca vai chegar em breve a Évora, com uma loja na Rua Armando Antunes da Silva 10; a Viana do Castelo, com uma loja na Alameda António Alves Da Cunha 208; novamente a Vila Nova de Gaia, mais especificamente na Rua da Rechousa, na freguesia de Canelas; a Ovar, com um espaço no Lugar Da Pardala En 19; e à “região de Setúbal”, portanto não sabemos a localização exata.
Ora, e além de todas estas futuras aberturas, há mais uma localização onde a Action se prepara para chegar: Sintra. No site oficial, na secção dedicada ao emprego, reparam que a empresa está a contratar para uma loja que vai abrir na Avenida Timor Lorosae 1, em Sintra. Até ao momento, ainda não foram divulgadas as datas de abertura para as lojas anteriormente mencionadas.
A chegada da Action a novas localizações traz consigo a oferta distintiva que caracteriza a marca: cerca de 6.000 produtos organizados em 14 categorias, que incluem brinquedos, artigos para o lar, jardinagem, bricolage e uma seleção de alimentos. Com preços médios inferiores a dois euros, as nova lojas prometem ser uma alternativa acessível e atrativa para a população local e para quem visita a região. Além disso, a oferta será renovada semanalmente, com 150 novos produtos a integrar as prateleiras, garantindo uma variedade ajustada às necessidades e preferências dos consumidores. Cerca de 1.500 artigos terão preços inferiores a 1€.
A empresa, líder no segmento de retalho não alimentar, tem também demonstrado um compromisso crescente com a sustentabilidade. A Action tem investido na redução da pegada de carbono dos seus produtos e na promoção de cadeias de produção mais circulares. Atualmente, 100% dos artigos de algodão e 94% dos produtos de madeira vendidos pela marca provêm de fontes sustentáveis.