Final Fantasy VII Rebirth prepara-se para saltar da PlayStation 5 para PC com melhorias que prometem.
É já no próximo dia 23 de janeiro que será lançada a versão para PC de Final Fantasy VII Rebirth, quase um ano depois da sua estreia exclusiva na PlayStation 5.
Sem grandes surpresas, a versão para PC promete chegar com melhorias exclusivas e, agora, a Square Enix revela algumas delas através de um novo trailer, suporte para NVIDIA DLSS, opções gráficas personalizáveis e compatibilidade com o comando DualSense.
Com lançamento na Steam Store e na Epic Games Store, a versão para PC de Final Fantasy VII Rebirth irá contar com uma iluminação aprimorada, suporte para reconstrução de imagem e geração de frames via NVIDIA DLSS, capacidade de correr o jogo com resoluções até 4K a 120FPS, três modos de gráficos pré-definidos, e opção de afinação de desempenho do jogo de acordo com diferentes parâmetros, como a quantidade de NPCs visíveis em ecrã.
Sendo uma conversão de um jogo originalmente lançando na PlayStation 5, os jogadores de PC com acesso a um DualSense, poderão tirar partido da compatibilidade das suas funcionalidades avançadas, como o feedback háptico e gatilhos responsivos.
Podem ficar a conhecer melhor Final Fantasy VII Rebirth através da nossa habitual análise da versão original.