Realme GT 7 Pro é oficialmente anunciado

- Publicidade -

O novo dispositivo da Realme vem equipado com o mais recente Snapdragon 8 Elite e promete uma bateria excecional.

Depois de a Xiaomi anunciar o Xiaomi 15, da OnePlus ter anunciado o OnePlus 13, e da Honor ter anunciado o Magic7, chegou a vez da Realme anunciar um novo smartphone topo de gama, o Realme GT 7 Pro.

Um dos grandes destaques do Realme GT 7 Pro é o facto de chegar ao mercado com um dos chips mais poderosos da Qualcomm, o Snapdragon 8 Elite, fazendo-se acompanhar por configurações até 16GB de RAM LPDDR5X e até 1TB de armazenamento interno UFS 4.0. Para além disso, este novo smartphone também se destaca pela inclusão de uma bateria de 6500mAh com suporte para o carregamento sem fios de 120W.

O seu ecrã é composto por um painel LTPO Eco OLED Plus com 6,78 polegadas com a resolução 1.5K (2780×1264 pixeis), taxa de atualização variável entre 1 e 120Hz e brilho máximo de 6000 nits. Este ecrã conta ainda com um sensor de impressão digital ultrassónico integrado, suporte para o Dolby Vision e PWM de alta frequência de escurecimento de 2600Hz.

Para a fotografia, o novo smartphone da Realme está equipado por três sensores na traseira. O primeiro, o Sony IMX906 de 50MP, é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e uma lente periscópia de 50MP. Este último é um Sony IMX882 com zoom ótico de 3X e híbrido de até 120X. Já na frente, temos um sensor de 16MP.

Do lado do software, o Realme GT 7 Pro vem com o realme UI 6.0 pré-instalado, uma interface que é baseada no Android 15 e que inclui diversas funcionalidades alimentadas por inteligência artificial.

Realme GT 7 Pro
Realme GT 7 Pro

Preço e disponibilidade do Realme GT 7 Pro

O novo smartphone da Realme foi anunciado na China e, de momento, não há qualquer informação sobre a sua data de disponibilização em outros mercados. Por lá, está disponível nas cores Mars Orange, Star Trail Titanium e White, com preços a começar no equivalente a 480€ e a terminar nos 620€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados