Astro Bot será muito maior que Astro’s Playroom

- Publicidade -

A próxima aventura de Astro Bot não será novamente apenas uma demonstração técnica.

Pode não ter sido a maior surpresa do mais recente State of Play, mas foi o jogo que fechou a transmissão e que melhores impressões causou aos espetadores. Falamos de Astro Bot, que traz a legitima mascote da PlayStation de regresso à ação já no dia 6 de setembro.

Se o seu trailer energético e animado não foi o suficiente para vos convencer que este é um jogo de grande escala, assim como a descrição de que Astro vai viajar entre 6 galáxias e mais de 80 níveis em busca dos seus amigos, na sua página oficial agora podemos ler uma pequena informação que coloca a nova aventura do pequeno robô numa nova perspetiva.

Na sua FAQ oficial, no final da página, a SIE e a Team Asobi respondem a algumas questões que podem ser comuns entre os jogadores. Por exemplo, sabemos que Astro Bot será grátis. Outra das questões é se será um título como Astro’s Playroom, que veio incluído gratuitamente com a PlayStation 5 e que servia de demonstração técnica das capacidades da nova consola em 2020.

Astro Bot promete ser gigante!

A resposta é negativa, mas por uma boa razão. Astro Bot será um jogo completamente novo e de grande escala. É descrito como um jogo “standalone”, e uma aventura “full-sized” que oferece cerca de “quatro vezes mais mundos” com 300 bots para resgatar e dúzias de habilidades para descobrir, comparativamente à sua última aventura.

Para além desse esclarecimento, sabemos que não terá componente multijogador e que será uma aventura a solo, assim como a sua exclusividade à PlayStation 5. Fica, no entanto, por saber, se receberá ou não compatibilidade com o PlayStation VR2, uma vez que a estreia de Astro Bot aconteceu com o PlayStation VR para a PlayStation 4.

Astro Bot terá lançamento a 6 de setembro em exclusivo na PlayStation 5.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados