Depois de percorrer o país, Gilmário Vemba leva o Best Of Temas ao Altice Arena

- Publicidade -

Vão ser os melhores momentos da digressão do humorista.

Gilmário Vemba já não é um nome desconhecido do humor. O humorista angolano adotou o nosso país e anda a percorrê-lo com a digressão Temas, um conceito diferente que consiste num texto diferente por cada palco que pise.

A digressão ainda não terminou e Gilmário já anunciou aquela que provavelmente será a sua maior atuação, num dos maiores palcos de Portugal.

Depois de 41 semanas, com 41 espetáculos diferentes, passando por 83 cidades num total de 123 espetáculos, não há melhor forma de concluir esta tour e a 1 de dezembro vai estar no Altice Arena, em Lisboa, com o Best of Temas, onde vai apresentar os melhores momentos da digressão.

É uma produção da Meio Termo e os bilhetes já estão à venda, indo dos 27 aos 80€.

Ricardo Alves
Ricardo Alves
Licenciado em Ciência da Informação, desviei-me para a Comunicação Social e é aqui que estou bem. Um assumido "papa-séries", especialmente se forem aquelas que quase ninguém vê. Nintendo Switch aficionado, aspirante a estudante em Hogwarts, e treinador Pokémon in the making.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados