Cala Mijas anuncia Arcade Fire, Florence + The Machine, The Strokes e mais. Também devem ir ao MEO Kalorama

- Publicidade -

É já na próxima semana que sabemos as primeiras confirmações.

Depois de uma primeira edição bem-sucedida, o MEO Kalorama estará de volta em 2023, nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro, ao que tudo indica no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Ora, por esta altura já sabemos que alguns nomes do cartaz serão divulgados na próxima quarta-feira, dia 23 de novembro. Quais? Bom, o festival gémeo, o espanhol Cala Mijas, pode dar-nos uma ideia.

Esse festival já anunciou parte do cartaz, contemplando nomes como Arcade Fire, Florence + The Machine, The Strokes, The Blaze, Foals e Metronome, entre outros.

Cala Mijas 2023

No nosso país, já sabemos que nem sempre o que acontece nos festivais espanhóis transita para os festivais portugueses. Normalmente, os artistas e bandas vão sendo espalhados por vários eventos, mas, no caso do MEO Kalorama, é bem provável que não varie muito.

No ano passado, na primeira edição desse festival e do MEO Kalorama, tivemos nomes como Arctic Monkeys, Nick Cave and The Bad Seeds, The Chemical Brothers, Kraftwerk, James Blake, entre muitos outros.

Para 2023, é muito provável que aconteça o mesmo, até porque ambos os festivais acontecem exatamente na mesma data. Ou seja, os artistas estarão em Lisboa no dia 31 de agosto, por exemplo, e poderão estar em Málaga logo no dia seguinte. É perfeitamente fazível.

Dito isto, podemos acreditar que teremos sensivelmente o mesmo line-up, a não ser que exista alguma surpresa.

Recorde-se que, em entrevista à Blitz no passado mês de setembro, Artur Peixoto, diretor do MEO Kalorama e da promotora House of Fun, referiu estar contente com os cabeças-de-cartaz para 2023, embora não sejam propriamente uma novidade para ninguém. Serão, essencialmente, grandes nomes que muitos de nós já vimos em concerto próprio ou num dos vários festivais portugueses.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados