Firewatch está a caminho da Nintendo Switch

- Publicidade -

O anúncio foi feito pela produtora Campo Santo que, no seu blog, anunciou que o seu aclamado jogo narrativo, Firewatch, vai chegar à mais recente consola da Nintendo.

Na mensagem partilhada, a Campo Santo explica que ainda não tem uma data de lançamento pronta para divulgar dado a equipa estar a fazer os ajustes necessários para encaixar o jogo na Nintendo Switch, ajustes esses que prometem tempos de carregamentos mais rápidos e uma experiência de jogo tão imersiva e optimizada como as versões já existentes.

No mesmo comunicado, a produtora confessa que a equipa de produção está apaixonada pela consola da Nintendo e que esta versão poderá ter algumas novas surpresas.

A Campo Santo confirmou ainda que, para além desta nova versão de Firewatch, irá ser lançada uma atualização com todas estas melhorias para PC, Mac, PlayStation 4 (e Pro) e Xbox One (e One X).

Entretanto, a Campo Santo está ainda a trabalhar em In The Valley of Gods, que foi apresentado na E3 2017, e tem uma data de lançamento que aponta para 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=ceJcHUoO734


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados