Keanu Reeves, Leonardo DiCaprio e Martin Scorcese juntos em Devil in the White City

- Publicidade -

Série sobre um dos mais mortíferos serial killers americanos será produzida por DiCaprio e Scorcese.

É de senso comum que Keanu Reeves é dos atores mais conhecidos de Hollywood, com papéis de renome no grande ecrã como Neo, de Matrix, ou John Wick, no filme com o mesmo nome.

Apesar de não ser normal ver o ator em produções televisivas, Reeves prepara-se para protagonizar Devil in the White City, uma minissérie de dois episódios que adapta a obra The Devil in the White City: Murder, Magic, and Madness at the Fair That Changed America, escrita em 2003 por Erik Larson, e que, desde então, já vendeu mais de nove milhões de cópias.

O livro que dá origem à série conta as histórias de Daniel H. Burnham, interpretado por Keanu Reeves, arquiteto da icónica Feira Mundial de 1893, e do assassino em série Henry Howard Holmes, que atraiu as suas vítimas para o seu elaborado Castelo do Assassinato, considerado o primeiro serial killer documentado dos Estados Unidos.

A série irá estrear na plataforma de streaming Hulu, apesar de não ter ainda data, e é produzida por Leonardo DiCaprio e Martin Scorsese, além de Todd Field, Sam Shaw e Emma Koskoff.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados