Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

- Publicidade -

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.

Cerca de uma década depois, mais coisa menos coisa, Uncharted está mesmo prestes a chegar ao grande ecrã, numa adaptação com alguma liberdade criativa para contar a sua história, que conta com Tom Holland no papel do nosso herói Nathan Drake e Mark Walhberg enquanto Victor Sullivan.

As dúvidas sobre a qualidade da adaptação (que até conta com a supervisão de Neil Druckmann, um dos realizadores da saga da Naughty Dog, da qual é o atual co-presidente) são eternas, dado o historial de adaptações de videojogos para o cinema por parte dos grandes estúdios. Mas agora, a Sony Pictures revela que, apesar das diferenças, o ADN da série que conta com sequências de ação de cortar a respiração vai replicar cenas do jogo.

No primeiro clipe do filme de Uncharted, podemos ver uma dessas sequências inspirada no terceiro jogo, Uncharted 3: Drake’s Deception, onde Nathan Drake tenta fugir de um avião de carga, sem paraquedas.

O clipe do filme tem as suas diferenças, mas as inspirações da sequência são óbvias, com Holland, enquanto Drake, em fuga de inimigos e a saltar de carga em carga, penduradas num avião em pleno voo. Podem também ver a comparação direta entre cenas num pequeno vídeo editado pela IGN.

Como Drake irá sobreviver a esta situação e que outras cenas inspiradas nos jogos estarão no filme, bom, isso só iremos descobrir no dia 17 de fevereiro, quando Uncharted estrear nos cinemas nacionais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados