Aliens: Fireteam Elite junta-se ao Xbox Game Pass em dezembro

- Publicidade -

Para um Natal com um toque especial de horror espacial.

Os fãs da saga Alien e adeptos da experiência cooperativa podem já marcar na agenda o dia 14 de dezembro, data em que Aliens: Fireteam Elite, que analisámos aqui no Echo Boomer, se junta ao Xbox Game Pass nas consolas e no PC, com crossplay ativo.

Lançado durante o verão de 2021, Aliens: Fireteam Elite pega no formato cooperativo ao estilo de Left 4 Dead, ou mais recentemente Back 4 Blood, numa jornada por vários níveis e mundos inspirados na mitologia de Alien, onde os jogadores terão que desafiar as suas habilidades de sobrevivência face a xenomorphs, robôs e outras criaturas.

Na terceira pessoa, Aliens: Fireteam Elite permite que os jogadores se juntem a mais dois amigos com classes e loadouts altamente personalizáveis, mas podem também tirar partido da inteligência artificial do jogo para os acompanhar.

Juntamente com a chegada do jogo ao Xbox Game Pass, Aliens: Fireteam Elite recebe para todas as plataformas novos conteúdos gratuitos, parte da Roadmap do primeiro ano do jogo, com um novo modo (Point Defense), quatro novas armas, 13 add-ons, cosméticos em muito mais.

Esta não é a única novidade do género no Xbox Game Pass, com a chegada de outro jogo de cooperação e sobrevivência, mas em mundo aberto. Trata-se de Generation Zero, um jogo na primeira pessoa que atira os jogadores para uma versão alternativa da Suécia, que se encontra invadida por máquinas e robôs.

Com suporte até quatro jogadores, Generation Zero já pode ser jogado via Xbox Game Pass no PC e consolas Xbox, com crossplay ativo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados