Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.
A primeira loja da marca abriu em janeiro deste ano na Ericeira. Já em junho, surgiu uma segunda loja, desta vez em Brejos de Azeitão. Finalmente já em setembro, a Croissant da Vila abriu mais dois novos spots: Lisboa (Alvalade) e Odivelas. Mas não se pense que a marca vai ficar por aqui.
Como referido anteriormente, a Croissant da Vila tem previsão de abrir mais seis spots até ao final do ano no centro de Lisboa. Pois bem, já sabemos onde vai ficar uma dessas lojas.
Descobrimos recentemente que um dos novos espaços da marca ficará localizado na Rua Poeta Bocage, num local onde, supostamente, chegou a existir uma lavandaria. De momento, a loja não está finalizada, pelo que ainda deve demorar umas semanas a inaugurar, até porque está a decorrer o processo de recrutamento para forneiro e para empregados de balcão.
Simples ou com recheio, o Croissant da Vila aposta na variedade de seleção e combinação de ingredientes. Entre os recheios doces, é possível escolher sabores como chocolate, Nutella, Kinder Bueno, Oreo, doce de morango, de ovo ou doce de abóbora. Nos salgados, há ingredientes como presunto e queijo curado, atum, frango, salmão e queijo filadélfia.
Todos os produtos que compõem o menu alinham no mesmo patamar de qualidade, mantendo o sabor autêntico “da vila”. Produzido de forma artesanal por quem faz da pastelaria uma arte, o Croissant da Vila é fiel ao paladar que remonta às memórias de infância, ao mesmo tempo surpreende pela criatividade.
A marca investe também na variedade de ingredientes e em novidades regulares. Por exemplo, está agora disponível um novo recheio de caramelo salgado e outro de figo com queijo creme. Mas a maior e mais recente novidade é mesmo o Croissant Gigante. De proporções épicas, este é um produto somente vendido por encomenda.