Centro Comercial Alegro Setúbal já é dog friendly

- Publicidade -

E sim, está também disponível um WC canino.

Foi em 2017 que surgiu a novidade: o Centro Comercial Alegro Alfragide era o primeiro shopping dog friendly do país, o que significa que, a partir desse momento, passava a ser possível levar os nossos amigos de quatro patas para o local, ainda que com uma série de regras.

Mas o tempo foi passando e todos ficaram a estranhar o facto de, até agora, somente esse centro comercial Alegro, e não os outros, ter ficado dog friendly. Pois bem, há agora uma boa novidade.

Neste caso, o Centro Comercial Alegro Setúbal passou também a ser dog friendly, o que significa que o local passa a dar as boas-vindas a toda a família: miúdos, graúdos e patudos.

Na prática, isto significa que os amigos de quatro patas já não têm que ficar sozinhos em casa ou no carro à espera dos donos enquanto estes fazem compras ou vão passear naquele spot da cidade.

Mas atenção, não basta aparecer, até porque existem regras a cumprir. Para começar, é necessário fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal no Alegro, e com o qual se deve fazer acompanhar sempre.

Para a respetiva emissão do Passaporte Cãopanheiro, vão precisar do documento de identificação do dono e/ou responsável, Boletim de vacinação em dia do cão, Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação), Licença municipal em dia e seguro de responsabilidade civil do cão.

Tragam no máximo dois patudos, cada um com a trela preferida (desde que não seja extensível e que tenha até um metro de comprimento). Para simplificar a circulação dentro do centro, donos e cães podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento.

E sim, está também disponível um WC canino.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados