Centro Comercial Alegro Setúbal já é dog friendly

E sim, está também disponível um WC canino.

- Publicidade -

Foi em 2017 que surgiu a novidade: o Centro Comercial Alegro Alfragide era o primeiro shopping dog friendly do país, o que significa que, a partir desse momento, passava a ser possível levar os nossos amigos de quatro patas para o local, ainda que com uma série de regras.

Mas o tempo foi passando e todos ficaram a estranhar o facto de, até agora, somente esse centro comercial Alegro, e não os outros, ter ficado dog friendly. Pois bem, há agora uma boa novidade.

Neste caso, o Centro Comercial Alegro Setúbal passou também a ser dog friendly, o que significa que o local passa a dar as boas-vindas a toda a família: miúdos, graúdos e patudos.

Na prática, isto significa que os amigos de quatro patas já não têm que ficar sozinhos em casa ou no carro à espera dos donos enquanto estes fazem compras ou vão passear naquele spot da cidade.

Mas atenção, não basta aparecer, até porque existem regras a cumprir. Para começar, é necessário fazer um registo inicial no Balcão de Apoio ao Cliente para obter o Passaporte Cãopanheiro Alegro, um documento que permitirá a entrada e permanência do animal no Alegro, e com o qual se deve fazer acompanhar sempre.

Para a respetiva emissão do Passaporte Cãopanheiro, vão precisar do documento de identificação do dono e/ou responsável, Boletim de vacinação em dia do cão, Registo do microchip (caso o número do microchip não esteja evidenciado no boletim de vacinação), Licença municipal em dia e seguro de responsabilidade civil do cão.

Tragam no máximo dois patudos, cada um com a trela preferida (desde que não seja extensível e que tenha até um metro de comprimento). Para simplificar a circulação dentro do centro, donos e cães podem entrar em qualquer loja que tenha afixada uma placa «Bem-vindos Cãopanheiros». De qualquer modo, é obrigatória a consulta de todas as condições no regulamento.

E sim, está também disponível um WC canino.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Centro comercial em Coimbra vai ter exposição interativa sobre dinossauros

A exposição estará patente até 12 de setembro.

Mar Até Cá vai abrir um novo spot no Alegro Setúbal

Pela primeira vez, a marca expande-se para um centro comercial.

Alegro Setúbal tem duas lojas encerradas

Em março do ano passado, a Ceetrus Portugal, atual detentora do Centro Comercial Alegro Setúbal, referia que aquele local estava ocupado a 100% por cento. Quer isto dizer que não havia espaço na altura para novos interessados abrirem lojas no edifício.

Alegro Setúbal vai ter desfile de Carnaval com prémios para os mais novos

Depois do Dia dos Namorados, os portugueses começam a preparar-se para outra ocasião: o Carnaval. Este ano, o Centro Comercial Alegro Setúbal promete muita animação para todas as famílias, com o já típico Desfile de Carnaval.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.