A Insomniac Games promete fazer magia com o novo jogo.
Segundo os passos de Marvel’s Spider-Man e de Miles Morales, que oferecem três modos de desempenho de jogo, Ratchet and Clank: Rift Apart vai também poder ser jogado com um nível de desempenho surpreendente logo a partir do dia 1.
A produtora dos estúdios da PlayStation revelou este fim de semana que Ratchet and Clank: Rift Apart vai oferecer um modo de fidelidade e dois de desempenho, com e sem ray-tracing. E com o anúncio, tivemos também o primeiro clipe do jogo a correr a 60FPS com Ray-Tracing ligado.
Players who update #RatchetPS5 on launch day gain access to our Performance & Performance RT Modes.
— Insomniac Games (@insomniacgames) June 5, 2021
Enjoy a sneak peek at 60fps gameplay with ray-tracing enabled! pic.twitter.com/85ecP4LDZl
Segundo a conta oficial da Insomniac Games, a atualização já está pronta a ser descarregada pelos primeiros jogadores de Ratchet and Clank: Rift Apart e o processamento de imagem é semelhante ao de Miles-Morales para a PlayStation 5, onde os 60FPS com Ray-Tracing são conseguidos com uma resolução dinâmica inferior à do modo de fidelidade.
All three modes use a dynamic base resolution that then goes through our temporal injection process to achieve a 4K image. This is similar to how #MilesMoralesPS5 works.
— Insomniac Games (@insomniacgames) June 5, 2021
As aventuras de Ratchet and Clank: Rift Apart podem ser assim experienciadas de acordo com a preferência dos jogadores já esta semana, dia 11 de junho, quando uma nova dimensão se abrir na PlayStation 5.