A 14ª edição do festival só acontece no próximo ano.
Lembram-se quando, no passado mês de abril, dissemos aqui no Echo Boomer que o NOS Alive deveria ser adiado muito em breve? Na altura, o facto de os Two Door Cinema Club terem confirmado um concerto em Espanha no mesmo dia em que deveriam tocar no festival deixou-nos com poucas dúvidas. E agora confirma-se: o NOS Alive só acontecerá em 2022.
“Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, começa por dizer a Everything is New em comunicado.
“A nossa missão é, e sempre será, ser o palco onde se criam as melhores memórias ao som dos maiores nomes da música, sempre com o melhor cartaz. Momentos únicos que nos fazem arrepiar e apaixonar nos dias e noites que inspiram e põem a dançar até os corações mais tímidos. Estamos ansiosos por voltar ao Passeio Marítimo de Algés para vos receber de braços abertos, mas mantendo-se a situação pandémica atual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, diz ainda a promotora.
Portanto, a 14ª edição do NOS Alive só acontecerá mesmo no próximo ano. E já há datas: 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.
No que toca aos bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21, são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Por exemplo, se o vosso bilhete era para uma quinta-feira será válido, apenas, para a quinta-feira de 2022.
Pode também trocá-lo para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o mesmo foi adquirido, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.
Para quem adquiriu e é portador de bilhetes do NOS Alive’20, caso deseje o reembolso, pode solicitá-lo no prazo de 14 dias úteis após a data prevista para a realização do NOS Alive’21, no ponto de venda onde foram adquiridos, mediante a apresentação do bilhete e prova de compra.
Os portadores de bilhete NOS Alive’21 não têm possibilidade de reembolso.