West Side Story de Steven Spielberg recebe o primeiro teaser

- Publicidade -

Spielberg apresenta o seu primeiro musical.

West Side Story de Steven Spielberg

Steven Spielberg pode ser mais conhecido pelas suas apostas em fantasia ou eventos históricos, mas, ao longo da sua carreira, os musicais ficaram de parte. Pelo menos até agora.

O próximo projeto do icónico realizador é precisamente um musical e é um remake de um dos mais populares do cinema, West Side Story.

O novo filme teve direito ao primeiro trailer durante a cerimónia dos Óscares de 2021, onde podemos começar a sentir o ritmo, a emoção e aquela atmosfera tão característica nos filmes de Spielberg.

Esta nova versão do filme de 1957 aposta num elenco maioritariamente latino, com Rachel Zegler (Maria), Ariana DeBose (Anita), Ana Isabelle (Rosalia), Corey Stoll (tenente Schrank), Brian d’Arcy James (Krupke), Curtiss Cook (Abe), Ansel Elgort (Tony) e ainda Rita Moreno (Valentina) vencedora de um Óscar pelo seu papel no filme original.

West Side Story é, também ele, um filme adaptado de um musical da Broadway de enorme impacto cultural nos Estados Unidos, que conta a história inspirada em Romeu e Julieta, um amor proibido de diferentes comunidades, ao som da música.

O remake de Steven Spielberg chega aos cinemas ainda esta ano, em dezembro, mesmo a tempo do Natal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados