Songs My Brothers Taught Me, o primeiro filme da realizadora Chloé Zhao, fica disponível no MUBI esta semana

- Publicidade -

Não conhecem este serviço de streaming? Deviam.

Não é a primeira vez que falamos aqui do MUBI. Afinal de contas, trata-se de um serviço de streaming ao estilo da Filmin, sendo uma plataforma que nos apresenta desde clássicos do cinema a obras-primas modernas.

Mas este é um serviço diferente, com um catálogo mais reduzido. É que, ao contrário de outros, o MUBI ganha um filme novo por dia… mas perde também uma película por dia.

Na prática, isto significa que os filmes são escolhidos a dedo, pelo que a parca oferta deve-se, também, quase que a “obrigar” os utilizadores a ver o que está disponível, sob o risco de verem determinados conteúdos saírem da plataforma.

De momento, a MUBI oferece sete dias de acesso gratuito, sabendo-se ainda que existe uma oferta de subscrições para alunos e professores. Para os restantes utilizadores, saibam quem custa 9,99€/mês ou, então, 95,88€/ano. No entanto, por vezes surgem na Internet ofertas de três meses de acesso à plataforma, pelo que aconselhamos a irem fazendo pesquisas regulares, de modo a aproveitarem essas promoções.

Como referimos, o serviço MUBI tem um catálogo pensado ao pormenor. Já esta sexta-feira, a plataforma vai apresentar Songs My Brothers Taught Me, o primeiro filme da realizadora Chloé Zhao, que recentemente nos deu Nomadland.

Portanto, apontem na agenda o dia 9 de abril. A MUBI será a única plataforma a ter esta longa-metragem, sendo um exclusivo do serviço e uma belíssima oportunidade para quem nunca teve a oportunidade de ver Songs My Brothers Taught Me.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados