5.ª edição do Festival de Marionetas de Oeiras acontece já em outubro

Este ano há menos palcos… mas mais espetáculos.

MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras

É já a partir do próximo dia 9 de outubro, até dia 11 do mesmo mês, que acontece o MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras. Este é um evento que nasce da necessidade de dinamizar no concelho de Oeiras, sendo destinado ao público familiar de forma integrante com o público escolar.

O MÓ integra espectáculos de marionetas de diversas técnicas (manipulação direta, de fios, de luva, teatro de objetos, entre outros) tanto de companhias nacionais como internacionais.

Este ano, o festival irá acontecer no Largo da Igreja Matriz, no Palácio do Egipto e, também, nas escolas públicas do concelho. Em 2020 são menos palcos a funcionar, mas, em compensação, existirão mais espetáculos.

A entrada nos espetáculos é gratuita, mas saibam que terão de fazer o levantamento dos bilhetes algum tempo antes na livraria Gatafunho (dias 6 e 7 de outubro, das 11h às 14h30, e dias 8, 9 e 10 de outubro, entre as 11h e as 19h). Caso sobrem bilhetes, poderão ainda levantá-los uma hora antes do início de cada atuação no respetivo local.

O programa do MÓ – Festival de Marionetas de Oeiras pode ser consultado no site oficial.

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.

Análise – Ghost of Tsushima: Legends

A fantasia e a cooperação invadem Tsushima.