fbpx

Oeiras vai ter um novo hotel de três estrelas em 2021

É uma nova aposta do Grupo Casais em Portugal.

três estrelas

Foi lançada ontem, dia 15 de setembro, a primeira pedra de um novo hotel que será construído em Oeiras. Falamos do B&B Hotel Lisbon Oeiras, cuja conclusão está prevista para o verão de 2021.

Com um investimento global de sete milhões de euros, esta unidade hoteleira será implementada entre a Rua José Malhoa e a Alameda Bonifácio Lázaro Lozano, localizada na União das Freguesias de Oeiras e São Julião da Barra, Paço de Arcos e Caxias. O hotel, que será de três estrelas, conta com quatro pisos, 93 quartos, capacidade para 189 camas e 19 espaços interiores de estacionamento.

Este projeto resulta de uma parceria que nasceu em 2018 e que se traduz num conjunto de soluções construtivas que foram estudadas em conjunto com o grupo B&B Hotels, tendo-se alcançado com o trabalho colaborativo um alto padrão de qualidade a custo muito competitivo, elevando ao mesmo tempo o padrão de desempenho acústico e conforto.

O Grupo Casais é a empresa responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels em Portugal, sendo que assume ainda a promoção de cinco destes hotéis – Montijo, Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães.

Até ao momento, a B&B Hotels soma quatro unidades em Portugal, alcançando os 484 quartos e 12 apartamentos. Os quatro B&B Hotels já em funcionamento são o B&B Hotel e Apartamentos Felgueiras, o B&B Hotel Cantanhede Coimbra, o B&B Hotel Braga Lamaçães e, mais recentemente, o B&B Hotel Lisboa Aeroporto, inaugurado em julho.

Ainda este ano, a B&B Hotels pretende inaugurar em Portugal, a unidade do Montijo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oeiras recebe projeto pioneiro digital de saúde pública

É o primeiro concelho a receber o Projeto Solar Keeper by Solar Sense, desenvolvido por portugueses.

Oeiras já tem uma praia pet friendly

Contudo, os donos dos patudos têm de seguir uma série de regras.

Oeiras vai receber uma mega exposição de construções LEGO

É, na verdade, a maior exposição nacional de construções LEGO. Chama-se BRInCKa e, após várias edições espalhadas pelo país desde 2010, Oeiras volta a receber mais uma edição, naquela que será a quinta vez que a cidade acolhe o evento.

Soam as Guitarras 2020: quatro municípios e 19 espetáculos de 12 artistas

Acaba de ser apresentada oficialmente a 4ª edição do Soam As Guitarras, festival que cumpre o propósito de levar a arte da guitarra e das cordas a novos destinos e públicos a cada ano. E depois de Oeiras, Póvoa de Varzim e Évora, Setúbal é o mais recente município a integrar a programação do evento.
- Publicidade -

Mais Recentes