Os tremoços da 3Mosso já chegam a nossa casa através da Uber Eats e Glovo

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Também podem ir buscar a lojas Galp selecionadas.

3Mosso

Com a pandemia, muitas marcas que acabavam por se dar a conhecer no mercado, fosse em eventos corporativos ou festivais de verão, tiveram de reinventar-se e adaptar os respetivos negócios à mudança dos tempos.

Uma dessas marcas é a 3Mosso que, desde 2017, tem vindo a criar diversas soluções para entregar esse petisco tão apreciado pelos portugueses que é o tremoço, normalmente servido numa embalagem original de papel com dois recipientes e em três sabores simples, alho e orégãos ou picante.

Agora, e de modo a que consiga prevalecer no mercado, a 3Mosso apresenta novos formatos de produto para servir o mercado de uma forma diferenciada.

Este ano, enquanto aguardamos ansiosamente pelo regresso dos festivais, a 3Mosso continuou a reinventar-se, lançando mais um novo formato: 3Mosso em cuvetes de 300g, acompanhadas pela embalagem de papel.

Para devorarem este snack vegan, rico em proteínas e fibras, podem adquirir os tremoços da 3Mosso em lojas Galp ou, se preferirem, encomendar através da app Uber Eats ou Glovo. Deverão, numa dessas aplicações, indicar a loja Galp mais perto da vossa localização e, depois, selecionar a secção snacks salgados. Depois basta escolher os tremoços.

A 3Mosso está também presente no canal Horeca, distribuindo o formato de 3kg de tremoço acompanhado pelas suas embalagens de papel ou peças de barro da marca, produzidas em Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.

Aeroporto do Porto distinguido como Best European Airport 2022

Aposta no desenvolvimento de rotas permitiu atingir em 2022 valores de conectividade próximos de 2019.