3ª edição do Festival Língua Terra leva concertos, workshops e documentários a Setúbal

- Publicidade -

Os documentários serão exibidos no Cinema Charlot, ao passo que os concertos acontecerão no Fórum Luísa Todi.

O Festival Língua Terra está de volta a Setúbal. Arranca já a 3 de junho e traz para a cidade sadina uma programação diversificada: concertos, workshop e exibição de documentários.

Esta terceira edição do Língua Terra volta a privilegiar as manifestações culturais do Brasil, dando ênfase à expressão artística feminina, sendo o cartaz composto na sua totalidade por mulheres que encontram na Arte uma fonte de expressão.

A música está muito bem representada por dois grandes talentos da música brasileira: Adriana Calcanhotto (que convidou Salvador Sobral para participar do seu concerto no dia 5 de junho) e por Bia Ferreira, que vai apresentar-se a 2 de julho, ambas em digressão para promoção de seus novos álbuns. E mais: a artista educadora Dani Zulu vai ministrar o workshop Iniciação à percussão corporal, a 3 de junho.

O cartaz completa-se com a exibição dos documentários Aleluia: O Canto Infinito, dirigido pela cineasta Tenille Bezerra, no dia 7 de junho; Filhos de João: O Admirável Mundo Novo Baiano, dirigido por Henrique Dantas, a 14 de junho; e Aquilo que Eu Nunca Perdi, dirigido por Marina Thomé, dia 21 de junho.

Os documentários serão exibidos no Cinema Charlot, ao passo que os concertos acontecerão no Fórum Luísa Todi.

Podem consultar toda a programação na página de Facebook e Instagram do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes