fbpx

3ª edição d’A Cerveja em Lisboa regressa em outubro

Cervejas (artesanais ou não), música e street food. São estas as propostas da 3ª edição d’A Cerveja em Lisboa, evento que regressa ao Campo Pequeno de 3 a 6 de outubro.

A principal novidade este ano está relacionada com a Beer Party, que acontece logo no primeiro dia. A partir das 19h, as bandas Madrepaz e Baleia Piloto irão atuar perante todos os aficionados por cerveja.

Já sexta e sábado, das 16h à 01h, a organização convida a descobrir as mais de 30 marcas de cervejas de diversos países que marcam presença no certame.

Além da bebida, irá existir, como referimos no início, um variado leque de opções de street food e animação permanente ao cargo de vários DJs e outras atrações.

Quanto aos bilhetes, custam 12€ para o primeiro dia (3 de outubro) e variam entre os 3 e os 5€ para os restantes dias, em que a opção mais barata dá direito a um copo de 0,25l e o valor mais caro dá direito a um copo Teku de 0,33l.

O A Cerveja em Lisboa é gratuito para crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto com bilhete. Já o bilhete jovem (12 aos 17) custa 2€, valor também aplicado a quem regressar ao evento, fazendo-se acompanhar do seu copo ou caneca.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Há um novo Compal Vital de maracujá e damasco no mercado

É baixo em calorias e adoçado só com extrato de stevia.

Cervejas artesanais querem pessoas unidas, mas à distância. E a partilhar uma cerveja

Mais do que nunca, este é um momento para as pessoas se manterem unidas, ainda que à distância de uma videochamada ou de um telefonema. Por isso, as cervejas artesanais, a convite da Cerveja Trindade, decidiram também elas unir forças para criar o movimento #BeerAtHome.

Há uma nova Luso Fruta para provar no mercado

A nova Luso Fruta Maça já está disponível nos formatos de 33cl no canal Horeca e no formato 0,5L e 1L na grande distribuição.

Bandida do Pomar tem agora uma variedade com sabor a maças ácidas

E é, portanto, uma ótima bebida para aqueles dias mais quentes, isto enquanto não chegam os meses de verão.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.