360hyper vai expandir entregas de principais supermercados a todo o país

- Publicidade -

O marketplace da 360hyper já conta com mais de 25 mil produtos disponíveis e mais de 47 lojas.

A 360hyper surgiu em abril de 2020 e, pouco mais de um ano e 1,65 milhões de euros de faturação depois, acaba de anunciar uma ronda de investimento de 750 mil euros liderada pela Indico Capital Partners e pela Lince Capital. Com esta ronda seed, a 360hyper pretende consolidar a atividade em Portugal – tendo algumas novidades preparadas para os próximos meses, que prometem melhorar a experiência do utilizador, cobrindo todo o país e trabalhando em conjunto com a maioria das marcas de supermercado presentes em território nacional.

Adicionalmente, a tecnológica portuguesa pretende triplicar a equipa até ao final do próximo ano – de 10 para 30 colaboradores – estando a contratar para as áreas de TI, Produto, Vendas e Marketing.

Liderada por Nuno Serradas Duarte (CEO), Filipe Nery (CCO) e Diogo Silva (CTO), a 360hyper é o primeiro marketplace de compras de supermercado em Portugal, permitindo gerir todo o processo de compra sem sair de casa. A possibilidade de personalização é uma das maiores bandeiras da empresa, com os clientes a contarem com capacidade de decisão total em relação, por exemplo, à substituição de um produto específico que não esteja disponível na loja no momento. A rapidez é outra das vantagens, com entregas que podem ser feitas no mesmo dia, inclusivamente (até quatro horas), ou agendadas para os dias seguintes, graças a uma vasta rede de estafetas.

Em lojas locais, é ainda possível selecionar entregas express, que demoram entre 30 minutos a uma hora. A solução, que conta com atendimento personalizado e possibilidade de customização de produtos como o peixe e a carne, foi fundamental em tempos de pandemia, limitando as deslocações ao supermercado e garantindo a segurança nas transações.

O marketplace da 360hyper já conta com mais de 25 mil produtos disponíveis e mais de 47 lojas, entre as quais grandes supermercados como Recheio, Makro e Minipreço. Neste momento, encontra-se disponível em nove localizações em Portugal: Grande Lisboa, Grande Porto, Coimbra, Leiria, Faro, Albufeira, Aveiro, Viseu e Santa Maria da Feira.

Em pouco mais de um ano, a empresa nacional angariou 1,65 milhões de euros em receitas e pretende continuar a crescer e atingir as 175 lojas disponíveis nos próximos meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados