Em 2021 vamos ter Keanu Reeves a dobrar com The Matrix 4 e John Wick 4

A nova sequela de The Matrix acaba de receber uma data de estreia, 21 de maio de 2021 (nos Estados Unidos), que é o mesmo dia em que chega o quarto capítulo de John Wick.

- Publicidade -

Esta novidade chega diretamente da Warner Bros., que apresentou os seus planos para os próximos anos, confirmando que a produção do quarto filme de The Matrix está mesmo a acontecer.

O filme traz de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss aos seus papéis, ainda que não se saiba muito bem como é que tudo será abordado. De regressos iremos ter também Lana Wachowski, na cadeira de realizadora, uma das duas visionárias que nos trouxe a trilogia original, realizada com a sua irmã Lilly Wachowski, que, desta vez, se fica pelo argumento e produção.

Além da data de The Matrix 4, a WB revela que o projeto inspirado na personagem da Justice League, Flash, ainda está de pé, ao receber uma data para um ano depois de The Matrix, mais precisamente no dia 1 de julho de 2022.

Outras alterações de datas atrasam a chegada de Akira, de Taika Waititi, que entretanto irá dedicar-se ao quarto filme de Thor, e antecipam a adaptação de Mortal Kombat que passou de março para janeiro de 2021.

Mas o que retiramos de todas estas mexidas de calendário é que Keanu Reeves está de novo no auge da sua carreira ao competir consigo mesmo, em duas das séries de ação mais antecipadas do cinema, no mesmo dia.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,398FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Acabaram-se as pipocas nas salas de cinema

A Direção Geral da Saúde acaba de proibir a venda de produtos alimentares e refrigerantes nos cinemas.

Sonic Blast já tem datas para 2021

A 10ª edição do festival irá, também, realizar-se num novo recinto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Horizon Zero Dawn junta-se ao PS Now

Há meia dúzia de novos jogos no serviço de streaming da PlayStation.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.