fbpx

Em 2021 vamos ter Keanu Reeves a dobrar com The Matrix 4 e John Wick 4

A nova sequela de The Matrix acaba de receber uma data de estreia, 21 de maio de 2021 (nos Estados Unidos), que é o mesmo dia em que chega o quarto capítulo de John Wick.

Esta novidade chega diretamente da Warner Bros., que apresentou os seus planos para os próximos anos, confirmando que a produção do quarto filme de The Matrix está mesmo a acontecer.

O filme traz de volta Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss aos seus papéis, ainda que não se saiba muito bem como é que tudo será abordado. De regressos iremos ter também Lana Wachowski, na cadeira de realizadora, uma das duas visionárias que nos trouxe a trilogia original, realizada com a sua irmã Lilly Wachowski, que, desta vez, se fica pelo argumento e produção.

Além da data de The Matrix 4, a WB revela que o projeto inspirado na personagem da Justice League, Flash, ainda está de pé, ao receber uma data para um ano depois de The Matrix, mais precisamente no dia 1 de julho de 2022.

Outras alterações de datas atrasam a chegada de Akira, de Taika Waititi, que entretanto irá dedicar-se ao quarto filme de Thor, e antecipam a adaptação de Mortal Kombat que passou de março para janeiro de 2021.

Mas o que retiramos de todas estas mexidas de calendário é que Keanu Reeves está de novo no auge da sua carreira ao competir consigo mesmo, em duas das séries de ação mais antecipadas do cinema, no mesmo dia.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -

Mais Recentes