Mais de 20 mil refeições vendidas no primeiro fim-de-semana no Time Out Market Rock in Rio

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O balanço do primeiro fim-de-semana do festival Rock in Rio-Lisboa foi bastante positivo para o Time Out Market. Em dois dias de festival foram vendidas mais de 20 mil refeições naquele que é o primeiro mercado pop-up de alta cozinha de um festival de música.

Com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro da Cidade do Rock, a venda deste número de refeições no Rock in Rio-Lisboa vem comprovar que os festivaleiros procuram mais do que simples fast-food, procurando elevar também a sua experiência gastronómica, para além da cultura musical.

O Time Out Market Rock in Rio é uma réplica do espaço criado em 2014 pela revista Time Out Lisboa, no Mercado da Ribeira, que terá dentro do recinto do festival uma área de 1350 m2 com 400 lugares e com 14 restaurantes e um bar Time Out ao centro. Este espaço está situado junto à roda gigante, entre a EDP Rock Street e o Palco Music Valley.

No pop-up Time Out Market Rock in Rio podem ser encontrados 14 espaços e chefs com representação no Time Out Market Lisboa, entre eles, dois com estrela Michelin (Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva), Marlene Vieira, Vítor Sobral e uma chef convidada (Noélia do restaurante “Noélia e Jerónimo” de Cabanas de Tavira). Além destes nomes, o espaço Time Out Market Rock in Rio conta ainda com os restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria, Cozinha da Felicidade, Confraria, Manteigaria Silva, Monte Mar, Croqueteria, Olhó Bacalhau e a ManteigariaFábrica de Pastéis de Nata.

Toda a loiça usada no espaço Time Out Market Rock in Rio é feita com matérias-primas vegetais (fibras de cana de açúcar), é reciclável, compostável e todos os copos usados no espaço são reutilizáveis.

O Time Out Market Rock in Rio funciona ao longo de todos os dias do festival, das 12h às 24h, com entrada livre, e conta com 400 lugares sentados.

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