100 Montaditos passa a ter pizzas, hot dogs e hambúrgueres no seu menu

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É a maior mudança de sempre nos seus 25 anos de história.

No ano passado, por volta desta altura, o 100 Montaditos renovou a sua carta com 39 novidades e muitas promoções. Pouco depois, passou a ter várias alternativas 100% veggie na ementa. Pois bem, e por esta é que ninguém esperava, mas a cadeia do grupo espanhol Restalia acaba de levar a cabo a maior mudança de sempre nos seus 25 anos de história, uma vez que vai deixar de ser conhecida apenas pelos montaditos.

Sim, é que a icónica marca acaba de apresentar a maior transformação do seu menu até hoje, incorporando novos produtos e formatos com foco no delivery, como por exemplo pizzas, hot dogs… e hambúrgueres.

A nova carta da 100 Montaditos apresenta uma nova categoria de produtos, os Montys, elaborados com o seu característico pão com fórmula melhorada, mas transformado em novos formatos: as MontyPizzas, elaboradas com o mítico pão dos montaditos como base, com cinco variedades: BBQ, frango, quatro queijos, sobrasada e pepperoni; os MontyEggs, com ovo estrelado combinado com ingredientes como presunto Gran Reserva, batatas palha ou sobrasada; os MontyBurgers, com carne melhorada; e os MontyDogs, a sua versão do clássico hot dog.

As típicas porções espanholas não podiam faltar na renovada carta da 100 Montaditos, que carrega no seu ADN a marca Espanha. Os clientes poderão agora desfrutar de pratos tão típicos como batatas bravioli, asas e tiras de frango, croquetes de presunto, flamenquins – rolo de queijo e fiambre panado – e torresmos, e novos ingredientes nos montaditos como a orelha, a sobrasada, a morcela e as tiras de lula.

Estas novidades têm como objetivo, entre outras questões, potenciar o canal de delivery, de modo a que passe a representar uma grande parte do total de vendas da empresa. Para isso, a carta de delivery será mais simples, otimizada para os utilizadores deste canal. Serão introduzidos pacotes fechados dos novos produtos: MontyPizzas, MontiBurgers e MontyDogs.

Além disso, a 100 Montaditos introduz uma nova embalagem, livre de plástico e projetada especificamente para esses novos produtos, assegurando que cheguem em perfeitas condições.

E claro, uma vez que falamos de um novo menu, foi definida uma linha gráfica que refresca a carta tradicional da 100 Montaditos. A nova identidade visual inclui a renovação na linha gráfica, a incorporação de uma nova paleta de cores, a criação de uma tipografia única e exclusiva e a criação de ilustrações que dão vida própria aos montaditos, entre outras.

Com esta mudança de carta, a mais importante até à data, a Restalia reforça a sua posição como líder em restauração organizada em Espanha e como a única cadeia de temática espanhola no mundo.

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