Entre as principais inovações estão a introdução de combos, uma seleção de 30 montaditos e o regresso da categoria de salada.
Depois de, recentemente, ter passado a vender os gelados da La Menorquina, o 100 Montaditos, marca do Grupo Restalia, tem agora outra novidade: um novo menu pensado para as entregas em casa, isto é, para o canal delivery.
Entre as principais novidades destaca-se a criação de uma nova categoria de combos, oferecendo aos clientes opções pré-definidas que trazem mais praticidade e variedade. Foi introduzida, também, uma seleção de 30 montaditos em formato individual, organizados nas categorias “Da Casa”, “Essenciais”, “Clássicos”, “Especiais” e “Doces”, permitindo aos clientes escolhas mais específicas. Para aqueles que prezam a diversidade de opções, vão estar disponíveis quatro rodas de montaditos, cada uma composta por cinco unidades, com a possibilidade de escolher entre montaditos das categorias “Da Casa”, “Essenciais”, “Clássicos” e “Especiais”.
Adicionalmente, foi novamente introduzida a categoria de saladas, com as opções Ave César e De Frango, proporcionando alternativas frescas e leves para os clientes.
Fundada em 2000 em Espanha, a 100 Montaditos é hoje uma marca reconhecida internacionalmente, com mais de 450 lojas em todo o mundo.