10 Fest Açores. Maior evento gastronómico do arquipélago foi adiado para 2021

A organização promete uma “experiência imperdível a decorrer entre 10 e 19 de junho do próximo ano”.

10 Fest Açores

Estava previsto acontecer de 11 a 18 de junho deste ano, mas a pandemia de COVID-19 veio trocar as voltas. Falamos do 10 Fest Açores, o maior evento gastronómico do arquipélago, que foi adiado para o próximo ano.

Assim, o festival acontecerá entre os dias 10 e 19 de junho de 2021, com a organização a prometer uma “experiência imperdível”.

“Trata-se de uma medida preventiva, tomada por respeito e consideração por todos os envolvidos no evento que convida para 10 jantares de experiências gastronómicas ímpares com chefs nacionais e internacionais, em que se reinventam os ingredientes da região no restaurante Anfiteatro, um espaço com vista privilegiada para a baía de Ponta Delgada”, refere Maria da Graça Teixeira, diretora executiva da Escola de Formação Turística e Hoteleira (EFTH).

O 10 Fest Açores começou por ser um acontecimento que assinalou os 10 anos da escola EFTH e reuniu 10 chefs convidados para prepararem 10 dias de experiências gastronómicas. Atualmente, trata-se de uma marca registada de referência internacional para a cozinha contemporânea nos Açores, em que se recriam os produtos regionais de uma forma inovadora, de acordo com a inspiração de cada chef, contribuindo também para o reconhecimento internacional do melhor dos Açores.

Fonte:EFTH
- Publicidade -

Sigam-nos

10,710FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.

Ozuna, Timmy Trumpet, Deejay Telio e Melim no MEO Sudoeste 2021

Já falta menos de um ano para o começo da 24ª edição do festival.

Portugal vai receber o maior evento drive-in de Natal da Europa

Ao longo de mais de um quilómetro, mais de dois milhões de luzes LED estarão ligadas para criar um efeito arrebatador.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.