fbpx

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

E agora que os equipamentos já estão disponíveis no mercado, o youtuber Marques Brownlee, mais conhecido como MKBHD, lançou um vídeo onde refere 10 diferenças que existem entre ambos os dispositivos. Spoiler alert: o Samsung Galaxy Z Flip é praticamente melhor em tudo relativamente ao seu concorrente.

No vídeo, Brownlee dá conta de que não só o dobrável da marca sul-coreana é mais barato (pelo menos nos Estados Unidos, atenção), como tem um ecrã maior e feito de vidro ultrafino (o Razr usa um ecrã OLED feito de plástico, algo bastante visível sob forte luz) e melhores especificações internas.

O conhecido youtuber dá ainda especial destaque ao sistema de dobra de ambos os telemóveis, declarando que o do Z Flip é o melhor até à data, além de que, devido ao seu design, faz com que fique totalmente fechado, algo que não acontece com o Razr devido ao “rebordo” na parte inferior.

Há, porém, um aspeto onde o Razr bate o Galaxy Z Flip aos pontos: o ecrã exterior. Enquanto que no smartphone da marca sul-coreana existe somente um ecrã de 1″ para dar alerta de notificações, no painel exterior do Razr é possível até ler mensagens e emails, fazendo com que seja possível gerir os alertas que vai recebendo.

De relembrar que o Samsung Galaxy Z Flip já pode ser adquirido em Portugal por 1.529€. No que toca ao Motorola Razr, estima-se que chegue nos próximos meses ao mercado europeu, com um preço a rondar os 1.500€.

Fonte:MKBHD
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.