- Publicidade -

10 diferenças entre o Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr

-

- Publicidade -

De um lado, temos aquele que pode ser considerado o anti-Galaxy Fold. Do outro, um telemóvel reinventado, uma vez que surge de uma inspiração do Motorola V3, lançado em 2004. Falamos, claro, do Samsung Galaxy Z Flip e o Motorola Razr, dois dos equipamentos mais badalados do momento, ou não fossem dobráveis.

E agora que os equipamentos já estão disponíveis no mercado, o youtuber Marques Brownlee, mais conhecido como MKBHD, lançou um vídeo onde refere 10 diferenças que existem entre ambos os dispositivos. Spoiler alert: o Samsung Galaxy Z Flip é praticamente melhor em tudo relativamente ao seu concorrente.

No vídeo, Brownlee dá conta de que não só o dobrável da marca sul-coreana é mais barato (pelo menos nos Estados Unidos, atenção), como tem um ecrã maior e feito de vidro ultrafino (o Razr usa um ecrã OLED feito de plástico, algo bastante visível sob forte luz) e melhores especificações internas.

O conhecido youtuber dá ainda especial destaque ao sistema de dobra de ambos os telemóveis, declarando que o do Z Flip é o melhor até à data, além de que, devido ao seu design, faz com que fique totalmente fechado, algo que não acontece com o Razr devido ao “rebordo” na parte inferior.

Há, porém, um aspeto onde o Razr bate o Galaxy Z Flip aos pontos: o ecrã exterior. Enquanto que no smartphone da marca sul-coreana existe somente um ecrã de 1″ para dar alerta de notificações, no painel exterior do Razr é possível até ler mensagens e emails, fazendo com que seja possível gerir os alertas que vai recebendo.

De relembrar que o Samsung Galaxy Z Flip já pode ser adquirido em Portugal por 1.529€. No que toca ao Motorola Razr, estima-se que chegue nos próximos meses ao mercado europeu, com um preço a rondar os 1.500€.

Fonte:MKBHD
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,252FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
510SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Há vários jogos a abandonar o Xbox Game Pass em breve

Se são subscritores do Xbox Game Pass e tiram partido da sua oferta, tomem nota de que alguns jogos vão abandonar em breve o serviço.

Os mechs chegaram a No Man’s Sky

No Man’s Sky, um dos jogos mais controversos da geração, continua a receber atualizações incríveis que tornam o seu estranho lançamento numa memória muito distante.

Marvel’s Spider-Man lança a teia ao PS Now

A partir de agora, os subscritores do serviço à la carte da PlayStation, podem jogar a aclamada adaptação de Spider-Man da Marvel.

Promotores e agentes culturais pedem ao Governo que clarifique a situação dos reembolsos

Há consumidores que insistentemente querem acreditar que, de facto, se assim o quiserem, poderão pedir reembolso em caso de um adiamento.

Corsair lança o novo rato gaming Dark Core RGB PRO Wireless

A marca de periféricos gaming Corsair lançou novos ratos para os jogadores mais dedicados.
- Publicidade -