Mais filmes adiados: 007 para novembro, Uncharted para 2022 e Caça-Fantasmas no limbo

2021 ainda não vai ser o ano de grandes regressos ao cinema.

007 No Time To Die
- Publicidade -

Quer se goste ou não, é o cinema de Hollywood que move audiências e mantém os cinemas vivos. Por isso, é com alguma tristeza que vemos algumas das grandes produções a serem continuamente adiadas face à atual situação pandémica.

Esta semana, começaram a surgir mais novidades sobre filmes adiados, com três grandes nomes a não terem descanso.

O novo filme de James Bond, 007 No Time To Die, é novamente adiado, com a sua data a apontar agora para o final do ano, mais precisamente para 8 de outubro, isto no que aos mercados internacionais diz respeito. Será um atraso de sete meses, já que a data mais recente era para abril de 2021.

Uncharted, a muito antecipada adaptação dos jogos da Naughty Dog para a PlayStation, que esteve em pré-produção durante mais de uma década com mais de meia dúzia de realizadores associados ao projeto, já se encontrava finalmente pronto para estrear nos cinemas, com a última data marcada para 16 de julho internacionalmente. Porém, com o novo adiamento, os fãs do aventureiro Nathan Drake só o poderão ver em fevereiro de 2022.

Já o muito antecipado regresso dos Caça-Fantasmas também está adiado. Depois de Ghostbusters: Afterlife ter escapado 2020, o filme apontava para junho de 2021. Agora, este encontra-se sem uma data concreta, depois de ser adiado indefinidamente para o final de 2021.

Esta não é a primeira vez, nem será a última, que iremos ver mais filmes adiados devido à COVID-19, que atualmente nos obrigou a um novo confinamento. Entre os potenciais adiamentos podemos nomear A Quiet Place 2, com data marcada para abril; Black Widow, com data de estreia para maio; ou até Fast And Furious 9, também na mesma altura.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Uncharted

Sinceramente, se quiserem ser entretidos, vão jogar o jogo. Saí-vos mais caro, mas a longo prazo vale a pena. Este filme não.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection – “Grandiosidade a partir de um começo humilde”

Os únicos dois jogos de Uncharted lançados na geração da PlayStation 4 podem ser os únicos que precisam para apreciar esta saga, agora num pacote com uns extras de imersão para a nova geração de consolas.

Primeiro clipe do filme de Uncharted recria uma das cenas mais icónicas dos jogos

Para que não haja dúvidas que é mesmo uma adaptação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Reportagem North Music Festival (Dia 2): Poucos mas bons na exaltação poética de Capicua

É verdade que foi um dia com pouca afluência, mas pelo menos estava um tempo maravilhoso.

Portugália vai regressar a Setúbal, mas em versão balcão

Passa de um restaurante isolado para uma loja no Alegro Setúbal.

12 antigas estações ferroviárias vão ser requalificadas e valorizadas para fins turísticos

10 no distrito de Bragança e duas no distrito de Viana do Castelo.