Ubisoft despede mais de 30 trabalhadores no seu estúdio em Toronto

- Publicidade -

A Ubisoft Toronto é um dos grupos a trabalhar no remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

O desenvolvimento de Prince of Persia: The Sands of Time continua a estar envolto de episódios caricatos, que vão desde o reiniciar completo do desenvolvimento avançado do jogo, mudanças de estúdios e, agora, a remoção de elementos de uma das equipas.

De acordo com o portal PC Gamer, a Ubisoft decidiu despedir 33 pessoas da equipa da Ubisoft Toronto em menos de um mês, depois de se juntarem ao projeto.

As razões para esta ação bizarra são justificadas com a ambição do projeto, que requer um alinhamento do plano.

A Ubisoft Toronto decidiu realizar um realinhamento direcionado para garantir que possa cumprir o seu ambicioso calendário. Infelizmente, isso irá afetar os cargos de 33 membros da equipa que deixarão a Ubisoft. Estamos comprometidos em fornecer apoio abrangente a eles, incluindo indemnizações e assistência na carreira, para ajudar durante esta transição”, partilha um representante da Ubisoft à PC Gamer.

Apesar desta lamentável decisão, Prince of Persia: The Sands of Time parece estar agora em desenvolvimento ativo pela Ubisoft Montreal, o estúdio principal, com a colaboração dos estúdios de Toronto, Bucharest, Paris, Pune e E-Studio, com lançamento programado para 2026. Este projeto foi anunciado pela primeira vez com a promessa que chegaria em 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados